Figurinhas

Dia normal e lá se vem a noite chegando; fria e chuvosa.
Andando as pressas
com passadas enormes para chegar logo ao meu destino permanente.
Lá estava eu, mais uma vez passando pelo mesmo lugar,
mas os passos tornam-se lentos e quase que parados de repente, ao me deparar com uma cena bem interessante!
Vi uma criança, menina pequena, abrindo o papel de um chiclete,
sabe, era daqueles que vem a figurinha(aquele que você precisa molhar o papel pra que a figurinha saia[explicação dada, continuação da história...]).
Ela o abria com todo o cuidado do mundo!!!
Sua mãe que estava ao lado, nem reparava no que a pequena fazia, acho que sua preocupação com os homens que estavam do outro lado em um bar, era bem maior.
Parei, e o tempo parece que seguiu os meus passos,
Continuei olhando.
A menina que também não ligava pra ninguém ao redor, continuou.
Enfim, papel tirado!
E o chiclete?!?
haaaaaaaaa, Você já sabe!!!
Todo dentro da boca!
Mas o mais interessante, foi quando ela tirou do papel a figurinha.
Pense num cuidado!!!!
Ela segurava a figura em suas pequenas mãos
e sua alegria, era das maiores.
Dando uma olhadinha na sua mãe, só pra checar se ela realmente não estava prestando atenção,
abriu a mão
e deu AQUELA lambida na figura,
pronto, figura "molhada" e em seguida colada na mão direita.
Eu que do meu canto, torcia de dedos cruzados pra que a mãe dela, não visse, e impedisse o feito da menina.
Foi que levantando o rosto, a menina mostrou um sorriso tão grande e sua felicidade era tão imensa que pôde me atingir,
mesmo estando ali, meio que distante,
me fiz feliz em ver aquela cena!
Pra mim a felicidade da menina me fez ganhar a noite e tornou o meu dia normal, em um dia totalmente diferente!
E o melhor de tudo, é que me fez lembrar de como era ser criança,
e ai ai ai
como era bom o tempo das figurinhas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

  © PUzzLe

Design by Wylla Sandy