Aposte...

As vezes me encontro em situações que mais parece que estou jogando...
sei lá, até acho que é confuso pensar que não, pelo menos partindo do conceito de que alguém ganha, e alguém perde... mesmo que esse alguém que perde seja eu...
É um híbrido surpreendente entre perder e ganhar...
Tudo bem que existem pessoas que nasceram de b... pra lua e que possuem uma sorte tremenda!!!!
E infelizmente existe aquelas pessoas como eu, que não possuem lá muita sorte.
Não é de hoje que o que sempre se espera é ganhar, isso é até óbvio demais, ganhar um presente, ganhar na loteria, ganhar um carro, ganhar até uma caixa de chocolate ou um galeto naqueles bingos que os colegios inventam em época de gincana... ou ganhar simplesmente um oooooooi daquele gato que você ta afim,
ganhar é sempre bom,
bom não, é ÓTIMO...
Mas como a vida não é feita apenas de vitórias tento não desanimar quando não é minha vez de estar no topo.
eu...
tento novamente...
compro todas as cartelas do bingo se possível...
ou jogo o máximo de charme que como mulher eu possuo...
Porque sempre existe a chance de se ganhar.
Enfim as vezes eu ganho, as vezes eu perco, não importa, tudo não passa de um jogo maravilhoso que a vida me oferece,
então pego todos os meus dados...
todos que eu possuir...
e jogo-os o mais alto que eu puder,
e o mais distante...
e quantas vezes as minhas fichas ainda derem...
se eu ainda tiver em mim a convicção de que posso ganhar mais uma vez...
mas sem nunca me esqueçer de que as vezes pra não se perder...
é preciso apenas parar de apostar!!!

1 comentários:

Joao Neto 15 de novembro de 2008 às 15:24  

Encontrei teu blog! :D

Belo texto...
Nos faz pensar o quanto a vida parece/é um jogo!

Qual será sua próxima aposta?!?!?

Um abraço!

Postar um comentário

  © PUzzLe

Design by Wylla Sandy