heeeeeeeeee eu também fui indicada para ganhar os selinhos!!!
Valeu Vevé...





Meme, lá vai:
Regras para este selo:
- Contar cinco vícios e indicar 5 blogs.

1. Amo chocolate de banana
2. Durmo só com os pés pra fora do lençol
3. Não vivo sem perfume
4. Ouvir só as antigonas
5. Escrever em tudo quanto é canto...




Regras:
1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele. 2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos). 3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies). 4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE. 5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

1. "Um dia desses" de Adriana Calcanhoto é muuuuuito ROXIE...
2. "O curioso caso de Benjamim Bootom" é ROXIE ROXIE ROXIE...
3. Ai Ai Ai, França, Canadá, Suiça...
4. Branco, Azul, e Rosa... Desenhar, ouvir música, durmir(perai, pra mim é um hoobie)...



1 comentários:

Evelyne Freitas 23 de agosto de 2009 às 12:14  

... Ahahha eu que te apresentei "Um dias desses" então eu sou Roxie.

Postar um comentário

  © PUzzLe

Design by Wylla Sandy